Pastor de Uma das Igrejas Atacadas no Sri Lanka Oferece Perdão aos Terroristas



O Pastor de uma das igrejas atacadas no domingo de Páscoa trouxe uma mensagem poderosa para os terroristas que atacaram sua congregação.

Roshan Mahesan é pastor da Zion Church (Igreja Sião) uma das igrejas atacadas em Batticaloa. De acordo com Pastor Mahesan, em sua congregação 28 pessoas foram mortas e outras 70 ainda estão hospitalizadas por causa do ataque.

Em um vídeo postado em seu Facebook, o pastor explicou como a sua congregação está se sentindo após a tragédia. No vídeo ele afirma que eles estão machucados, bravos e que toda a congregação e cada uma das famílias foram afetadas.

Porém ao invés de continuar com toda dor e raiva o Pastor e sua igreja oferecem a seus perseguidores e aqueles que os atacaram perdão. No vídeo Pastor Mahesan disse que “nós queremos dizer ao homem bomba e todo o grupo que o enviou que nós os amamos e os perdoamos.”

O Pastor também afirmou que “Jesus Cristo na cruz disse, Pai, perdoa-os, pois eles não sabem o que fazem” e por que eles querem seguir os passos de Jesus, eles também pedem ao Senhor que perdoe essas pessoas.

Segundo a Fox News a Zion Church é uma igreja carismática e foi uma das três igrejas atacadas no último domingo de Páscoa. Além das três igrejas, outros três hotéis também foram atacados por homens bombas. Mais de 250 pessoas foram mortas nos ataques.

Comentários