Casal cristão recém-convertido é espancado na Índia

O casal havia aceitado a Jesus há apenas um mês.

No ultimo dia 4 de junho no estado de Bihar no norte da Índia, um casal cristão foi severamente espancado por um grupo de 15 hindus radicais.

De acordo com o Pastor Mohan Kumar, o grupo de 15 hindus radicais liderados por um homem chamado Raghu, invadiram a casa de Saggudas, um cristão de 35 anos, e sua mulher Susheelia Devi no vilarejo de Janakipur e os espancaram.

Antes do ataque, a liderança do vilarejo de Janakipur impôs um boicote contra Saggudas e sua família por causa de sua conversão no mês anterior.  Em entrevista ao International Christian Concern o pastor Kumar informou que Saggudas e sua família tiveram o acesso a água de sua vila negada por dez dias.

No mês de maio, Saggudas e sua esposa haviam aceitado a Jesus e começaram a freqüentar a Yesu Bachata Hai Church onde Kumar é pastor. Após as noticias da conversão se espalhar, o casal cristão foi ordenado a negar sua nova fé ou enfrentar um boicote social.

“Eu venho servindo nessa região desde 2017 e termos três famílias que freqüentam a igreja regularmente” afirmou o Pastor. “Porém, essas famílias sofrem constantemente assedio e discriminação por seguirem a Jesus”.

Comentários