Pastor que teve igreja fechada na China pede por ajuda e orações


O pastor também disse que ele está preocupado com o futuro do país.

Em matéria, o International Christian Concern informou que o Pastor da Zion Church (Igreja Sião) em Pequim, Jin Mingri enviou um pedido de oração por ele e sua família, pois eles enfrentam uma opressão promovida pelo governo chinês.

A igreja do Pastor Jin era considerada uma das maiores da capital, mas ela foi fechada no ano passado após se recusar a instalar câmeras de vigilância no templo. Cerca de 1500 pessoas se reuniam na Zion Church, mas agora os membros da igreja são obrigados a se reunirem em pequenos grupos para evitar a vigilância do governo.

Em sua carta, ele menciona que sua filha Grace Jun, que deveria retornar para os Estados Unidos em agosto para cursar uma faculdade de direito em Washington, foi proibida de deixar o país por cometer o crime de “ter o risco de prejudicar o país no exterior”. O pastor também relatou que vendeu sua casa para ajudar a pagar a educação dos filhos nos Estados Unidos, mas o acesso a seu patrimônio foi congelado pelo governo. “Nem uma resposta foi dada” afirmou o pastor sobre o congelamento do seu patrimônio.

O Pastor Jin pede orações por ele e sua família, pelo estado de direito e justiça da China, para que Deus abra uma porta para que o governo retire as restrições administrativas contra ele o mais rápido possível e para que sua filha possa retornar aos Estados Unidos para completar seus estudos.

Não perca a oportunidade de conhecer sua Bíblia de capa a capa!

Comentários

  1. Olá, a paz!

    Estou seguindo seu site. Muito interessante este artigo. Parabéns! Estou seguindo este site.

    Faça-nos uma visita, o BUSK BÍBLIA está com novas matérias:

    "AS DUAS FORMAS DE MILÊNIO: EM QUAL VOCÊ ACREDITA?"

    "SATANÁS AINDA TEM ACESSO AOS CÉUS? POR QUE APOCALIPSE DIZ QUE ELE VAI SER JOGADO NA TERRA?"

    "O RIO DA VIDA EXISTIRÁ NA NOVA TERRA OU É UM SIMBOLO? O QUE REVELA A BÍBLIA?"

    "19/07/2019 - DEBATE EM REDE NACIONAL DE TELEVISÃO: DESIGREJADO X PASTOR EVANGÉLICO."

    ResponderExcluir

Postar um comentário