Na Índia grupo hindu invade casamento cristão




A policia local ainda prendeu os cristãos que foram vitimas do ocorrido. 

De acordo com o Morning Star News, uma cerimônia de casamento foi atacada por nacionalistas hindus.  O grupo invadiu a cerimônia e ameaçaram de morte todos que estavam no local celebrando o casamento cristão. Quando a policia chegou ao local do crime, os cristãos foram falsamente acusados de forçarem as pessoas a se converterem ao cristianismo e perturbar a paz da comunidade.

A policia prendeu muitos cristãos, incluindo mulheres e até mesmo uma menina de 3 anos de idade, que é filha do pastor que estava ministrando o casamento. Após manifestações de grupos de conscientização esses cristãos foram liberados.

“Eu apenas tinha começado a falar quando o grupo liderado por Gurmeet Singh invadiu a cerimônia e começaram a falar mal de nós [...] Eles eram por volta de 250 pessoas e cada um deles carregavam uma vara ou um pedaço de pau. Era evidente que eles estavam lá para nos atacar.” Declarou o pastor Pankaj, que era o ministro do casamento.

O pastor também afirmou que a policia pediu permissão para o grupo para que eles pudessem levar os cristãos para a delegacia, onde eles (os cristãos) seriam espancados e “endireitados”.


O seminário sobre vida sentimental que está impactando vidas por todo o Brasil está disponibilizado online.
Conheça o Seminário do Olhar ao Altar!


Comentários