Organização lança campanha para arrecadar Bíblias e bicicletas para plantadores de igreja na Índia

Com esses equipamentos cada um dos mil plantadores poderá começar cerca de seis igrejas nos lares.

O International Christian Concern (ICC) lançou uma campanha que visa arrecadar 1000 bicicletas e 100.000 Bíblias para equipar 1000 plantadores de igreja na Índia. A campanha tem como objetivo equipar cada plantador de igreja com uma bicicleta e 100 Bíblias para assim auxiliá-los no trabalho da pregação do evangelho pela nação. Com esses equipamentos cada um dos mil plantadores poderá começar cerca de seis igrejas nos lares em diferentes vilas em apenas um ano.

Segundo o ICC, o custo para conseguir equipar um plantador com uma bicicleta e Bíblias é de $200,00 (cerca de R$ 830,88 na conversão atual).  



Com o passar dos anos a perseguição na Índia tem aumentado e o partido no poder atualmente vê como o hinduísmo sendo parte da identidade indiana. Desde que Narendra Modi foi eleito Primeiro Ministro a Índia passou a ser considerada a décima nação que mais persegue cristãos no mundo.

Se você quiser conhecer mais sobre o projeto do ICC para equipar plantadores de igrejas com bicicletas e Bíblias clique no link abaixo:
https://www.persecution.org/2018/11/14/bibles-bikes-india/

Não perca a chance de conhecer sua Bíblia de capa a capa!

Comentários