Quatro cristãos são presos por lerem a Bíblia perto de templo hindu

Com cerca de 64 milhões de cristãos vivendo no país. A Índia é considerada o décimo país que mais perseguem cristãos no mundo.

No dia 28 de dezembro no estado de Andhra Pradesh na Índia, quatro cristãos foram presos por lerem suas Bíblias e tirarem fotos perto de um templo hindu. De acordo com o International Christian Concern os quatro cristãos estavam lendo suas Bíblias em um parque perto to Templo Mallikarjuna, que é uma atração turística popular na cidade de Srisailam.

Seguranças locais levaram os quatro para a delegacia de policia local onde foram acusados de violarem a lei promulgada em 2007 que proibi a propagação de outras religiões em locais de adoração e oração. Após se apresentarem em corte os quatro foram liberados após pagarem fiança.

Um líder local declarou que essa lei “deveria ser apenas aplicada nas premissas dos templos e não em áreas ao redor e parques públicos”.

De acordo com cristãos locais em Andhra Pradesh, as vezes essa lei é usada para proibir atividade religiosa não hindu em cidades com templos importantes para adoração hindu.

Deus também se preocupa com sua vida sentimental!
Clique no botão abaixo e conheça o seminário Do Olhar ao Altar.


Comentários