ABSURDO! No Nepal pastor é preso por fazer oração repreendendo COVID-19


A perseguição a cristãos no Nepal não para de crescer. Atualmente o país ocupa a 32° posição no ranking de países que mais perseguem cristãos no mundo.

Um pastor foi preso no Nepal após afirmar que a oração poderia curar pessoas com o COVID-19. De acordo com o site Morning Star News, o Pastor Keshab Acharya foi acusado de dar falsa informação sobre o COVID-19.

Acharya foi levado em custodia no dia 23 de março de 2020 após um vídeo seu ser divulgado nas redes sociais onde ele “repreendia” o COVID-19 de uma pessoa.

“Pastor Acharya recebeu uma ligação de um homem pedindo para que ele orasse por sua mulher doente por volta das 20 horas” afirmou a mulher do Pastor, Junu Acharya. “A pessoa queria vir até nossa casa para orar, e meu marido concordou, deu a ele o endereço e pediu para que ele viesse para que eles pudessem orar pela sua esposa.”



A esposa informou que enquanto eles esperavam quatro policiais bateram na porta e afirmaram ser também cristãos e que precisavam de oração, mas após abrir a porta para recebê-lo o pastor foi rendido e preso.

De acordo com o site da policia do Nepal Acharya foi preso por dar falsa informação sobre o COVID-19 ao publico através de uma postagem feita nas redes sociais.


Baixe agora gratuitamente o E-book 
Guia Universal Como Elaborar Sermões Eficazes.




Comentários