Inacreditável! Cristãos são pressionados a virarem mulçumanos em troca de comida no Paquistão

Atualmente o Paquistão é o quinto país que mais persegue cristãos no mundo.

Como muitos países fizeram em resposta ao COVID-19, o Paquistão decretou quarentena para assim prevenir que o vírus se espalhe. A economia está sendo drasticamente afetada no país e os mais pobres e marginalizados do país são os que mais sentem os impactos da pandemia.

Mesmo em meio à pandemia os cristãos paquistaneses estão sofrendo com novas formas de perseguição no país. De acordo com a organização International ChristianConcern (ICC), diversos incidentes foram reportados onde minorias religiosas, como cristãos e hindus, foram negados a receber a ajuda alimentar.

Segundo o ICC pelo menos oito casos foram registrados de cristãos que não tiveram acesso a ajuda alimentar por causa da sua fé em Cristo. Em Karachi, Cristãos e hindus não tiveram acesso a comida por um membro do International Trust. Em outra ocasião cerca de 100 famílias cristãs foram excluídas da distribuição dos alimentos em uma vila no distrito de Kasur.

Em alguns dos casos cristãos e outros membros de minorias religiosas são pressionado a se converterem ao islamismo em troca do acesso a ajuda alimentar.  Um canal de tv islâmico no país declarou que organizações islâmicas estão convertendo pessoas  usando a ajuda alimentar recebida devido ao COVID-19.

Atualmente o Paquistão é o quinto país que mais persegue cristãos no mundo. Casos de perseguição e descriminalização a minorias religiosas são comuns no país.

Baixe agora gratuitamente o E-book 
Guia Universal Como Elaborar Sermões Eficazes.




Comentários