PERSEGUIÇÃO! Cristão de 14 anos é brutalmente assassinado por extremistas na Índia

Cristãos indianos sofrem ataques horrendos por causa da fé. Anualmente milhares de ataques são realizados contra cristãos no país.

De acordo com o site Persecution, Sombura Madkami, um cristão de 14 anos foi brutalmente assassinado por extremistas religiosos na vila de Kenduguda – Índia. De acordo com líderes cristãos locais, Sombura foi assassinado por extremistas religiosos que por anos causam problemas para os cristãos de Kenduguda.

O Pastor Kosha Mosaki afirmou que na noite do dia 4 de junho alguns moradores da vila, juntamente com fanáticos religiosos de outros locais tentaram seqüestrar cristãos no local. Os extremistas capturaram Sombura e outros dois cristãos, porém os outros dois conseguiram escapar do grupo antes que fossem levados para floresta. Sombura foi assassinado brutalmente na floresta e seu corpo foi enterrado na tentativa de esconder o crime.



Os dois cristãos que escaparam do grupo notificaram a policia local, no qual imediatamente identificaram parte do grupo que estava envolvido no seqüestro e assassinato do adolescente cristão. 

Após apreender e interrogar os assassinos a policia local também localizou o corpo de Sombura. O pastor da Igreja Casa Betel localizada em Kenduguda, declarou que os extremistas por anos restringem as atividades da igreja e distribuem ameaças contra famílias cristãs.  


Baixe agora gratuitamente o E-book 
Guia Universal Como Elaborar Sermões Eficazes.




Comentários