URGENTE! 48 igrejas são fechadas em uma província na China


Atualmente a China é o 23° país que mais persegue cristãos no mundo.

Em um período de duas semanas, pelo menos 48 igrejas e locais de culto, legalizados pelo governo chinês, foram fechados no condado de Yugan na província de Jiangxi. As igrejas foram fechadas após a quarentena ser afrouxada em abril. Um milhão de pessoas vivem em Yugan e 10% da população se identifica como Protestantes e atualmente aproximadamente 300 igrejas são legalizadas pelo governo chinês na região.

Todas as igrejas legalizadas na China, conhecidas como Three-Self churches, são completamente controladas pelo Partido Comunista Chinês. Membros das Three-Self churches  alegaram que pessoas ligadas ao Partido Comunista, incluindo o prefeito de Shegeng, se levantaram contra as igrejas, forçando com que os púlpitos, cruzes e outros símbolos religiosos fossem removidos.

“Alguns dos membros choraram de stress,” informou um dos membros. “Se você tentar protestar, você será acusado de lutar contra o Partido Comunista e o governo central.”

Atualmente o Partido Comunista Chinês vê o grande numero de cristãos no país como uma ameaça a ditadura imposta no país.

Deus também se preocupa com sua vida sentimental!
Clique no botão abaixo e conheça o seminário Do Olhar ao Altar.


Comentários